Forum Nacional AVAC & R
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Hydrocube
Hydrocube
Administrador
Administrador
Mensagens : 55
Pontos : 7998
Reputação : 26
Data de inscrição : 28/02/2018
Localização : Sintra
https://www-avac-r.forumeiros.com

Regras do Forum Empty Regras do Forum

Qua Mar 07, 2018 10:22 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Regras Gerais:

Como qualquer outro fórum do seu género, este Fórum visa criação de um espaço de convívio entre todos membros desta comunidade, bem como, a prestação de esclarecimentos sobre todas as temáticas diponíveis a quem deles necessite.

Tem como base um conjunto de regras que visam torná-lo um espaço agradável para todos conviverem e desfrutarem, sendo por isso o Staff intransigente e firme no cumprimento das mesmas.

São, no seu conjunto, regras simples e fáceis de assimilar que, a serem respeitadas por todos, farão deste Fórum uma referência ao nível de outros fóruns similares e tornando-o num espaço de convívio para toda a comunidade.

1. Regra geral

Todos os utilizadores do FÓRUM AVAC-R deverão ser cordiais e respeitadores uns para com os outros. A Administração e restante staff não tolerará quaisquer tipo de ofensas, dirigidas a si ou a qualquer outro utilizador.

Nomeadamente:

• Ofensas religiosas, étnicas ou de orientação política, social ou sexual.
• Devassa da vida privada ou exposição pública da mesma.
• Uso de avatares ou signatures para os fins acima descritos. Nestes incluem-se os símbolos partidários ou de conotação política, bem como os de conteúdo capaz de ferir susceptibilidades.
• É proibido o uso de double acounts para postar ou escrever no Fórum. Todos os users deverão utilizar uma única conta para o fazer a fim de se evitar situações dúbias e mal entendidos.

2. SPAM (Posts de carácter desnecessário ou abusivo)

O SPAM é proibido, por isso todos os utilizadores devem abster-se de o praticar, seja em que Secção for, exceptuando na secção para o efeito » AQUI «

• A criação de tópicos ou posts sem qualquer nexo ou finalidade é vista como uma tentativa descarada de SPAM e punida de acordo com as regras do Fórum e a interpretação do Staff que os detecte, quanto à forma e intenção dos mesmos.

3. Publicidade

É expressamente proibido a qualquer utilizador:

• Publicidade a sites que promovam o ganho de dinheiro fácil.
• Publicitar a compra e venda de qualquer tipo de material ou serviço.
• Colocar links para sites que acarretem benefícios pessoais para si, como exemplo temos os jogos, registos, publicidade e outros cujo o acesso ao mesmo, se traduza em pontos, prémios ou benefícios para si próprio ou terceiros.
• Existe uma secção própria para o efeito » AQUI «

Excepção à Regra

• Se tem algumas dúvidas acerca da colocação do seu site no perfil, ou se acha que o mesmo lhe acarretará qualquer tipo de problemas, contacte o staff através de PM com o link do site que pretende publicitar, recebendo a breve trecho resposta acerca da sua pretensão.
• Em casos excepcionais, ou em caso de fóruns de reconhecido interesse ou pertinência, poderá ser autorizada a sua publicitação, mediante autorização expressa da Administração.

4. Organização - hierarquias  - castigos

4.1. ORGANIZAÇÃO

• O Fórum encontra-se organizado em Fóruns - Secções, todas com temas e assuntos diferenciados de forma a permitir a todos uma melhor orientação e navegabilidade dentro dele. Devem por isso abster-se de colocarem temas estranhos à Secção onde estão presentes, evitando assim a desorganização deste espaço.

4.2. HIERARQUIA

A Hierarquia do Fórum está assim definida:

Administrator » responsáveis pela gestão do Fórum, na implementação de directrizes, medidas e orientações tendentes ao desenvolvimento, organização e manutenção dos mesmos.

Moderator » têm a seu cargo a gestão, orientação e moderação do Fórum. Dedicam horas do seu tempo livre a trabalhar para uma comunidade, devendo por isso serem considerados e respeitados como tal.

Respondem apenas perante a Administração, no caso de não cumprirem ou exacerbarem as funções para os quais se encontram designados.

4.3. CASTIGOS

Os CASTIGOS, baseiam-se também em princípios de fácil entendimento e compreensão:

• Quando um castigo é aplicado, o membro infractor errou. Errou por comportamento indigno perante o Staff ou outro membro, por incumprimento das regras ou teimosia em não acatar uma ordem.
• Se um utilizador que tenha sido castigado, entender que o mesmo foi aplicado injustamente, existe o direito de expor as suas razões e motivos de forma ponderada e correcta, via PM a um Administrador, que avaliará a justificação do castigado e pronunciará a decisão final.
• Abertura de tópicos públicos a denegrir o membro do Staff que aplicou o castigo, assim como lamentos de quão injusto foi tratado o membro, resultarão em castigos severos.
• Abertura de novas contas para fugir a castigos dará direito a BAN. Os castigos são para evitar bans.


A Admin


Última edição por Hidrocube em Dom Abr 22, 2018 9:03 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos